FARMACÊUTICA DE GOIANIA É A GANHADORA DA ANUIDADE 2021

No último dia 20 de janeiro, em comemoração ao dia do Farmacêuticos 2021, a Federação Interestadual dos Farmacêuticos – Feifar realizou o sorteio de uma anuidade para os farmacêuticos, por meio de uma promoção em seu perfil institucional (@feifarbr) no Instagram.

Para concorrer, os(as) interessados(as) deveriam seguir as seguintes regras: 1) Seguir o perfil da @feifarbr no Instagram; 2) curtir a postagem do sorteio; e 3) marcar três amigos nos comentários.

O sorteio aconteceu no dia 20 de janeiro, por volta das 19h10. O sorteio foi realizado pelo site sorteiogram.com. O vídeo do sorteio está disponível no perfil da Feifar @feifarbr, no Instagram.

A ganhadora da anuidade 2021, foi K.C.O. Farmacêutica de Goiânia/GO, que no mesmo dia do sorteio, entrou em contato par receber as orientações para receber o prêmio.

Para a diretoria da Feifar, os sorteios de brindes são uma forma do retornar o dinheiro das mensalidades e serviços em favor da categoria.

A Feifar dispõe de vários serviços para sindicatos de Farmacêuticos, e a organização de sorteios é apenas um desses serviços.

Da Redação.

Rolar para cima