Assembleia Geral do Sindicato dos Farmacêuticos do DF

Por: admin | 15/08/2015

Na última quinta-feira (13), aconteceu a assembleias geral dos farmacêuticos do Distrito Federal com o objetivo de debater a contraproposta apresentada pelo sindicato patronal para a convenção coletiva de trabalho 2015/2016. O evento aconteceu na sede da CNPL/Feifar, localizado na SCS Quadra 2, Bloco D, Edifício Oscar Niemeyer, 9º andar em Brasília.

Participaram da assembleia geral mais de 60 farmacêuticos que debateram seus problemas e apresentaram as propostas. Durante o evento foi criada uma Comissão de Negociação que participará de toda a negociação entre os sindicatos patronal e laboral. Participaram ainda diretores do Sindifar/DF, farmacêuticos filiados e outros que se dispuseram a conhecer um pouco mais sobre o movimento sindical farmacêutico. O presidente da UGT/DF – União Geral dos Trabalhadores Regional DF, o senhor IVAN esteve presente para apoiar o evento e a luta dos farmacêuticos do Distrito Federal.

Os farmacêuticos presentes foram recepcionados com um coffee break e receberam materiais de divulgação contendo um manual sobre a função e importância do movimento sindical e as bandeiras de luta da CNPL e suas entidades filiadas. Também foi divulgado o ciclo de cursos 2015 do sindicato dos Farmacêuticos do DF que começará em setembro/2015, será realizado na CNPL com temas como casos clínicos e prescrição farmacêutica, aplicação de injetáveis e outros.

O Sindicato dos Farmacêuticos do distrito federal compõe a base da Federação Interestadual dos Farmacêuticos, que por sua vez, compõe a base da Confederação Nacional das Profissões Liberais-CNPL e da União Geral dos Trabalhadores/DF – UGT/DF.

agedf4 age2015 age20151

Logo Feifar-3_branco