Assembleia Legislativa e farmacêuticos do Mato Grosso do Sul discutem a criação do piso salarial

O deputado estadual Dr. Paulo Siufi, Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, reuniu no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, na manhã desta segunda-feira (22), Comissão técnica formada por farmacêuticos, para realização da última discussão do anteprojeto do piso salarial dos farmacêuticos do Estado de Mato Grosso Sul, antes de ser encaminhado pelo deputado ao Executivo.

http://rolemasterblog.com/adopting-basil/?replytocom=1861 Dr. Paulo Siufi tem lutado pelo piso salarial dos farmacêuticos, desde que assumiu seu mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa, no início desse ano, tendo realizado algumas reuniões e duas audiências públicas para discussão do piso.

phentermine 60 mg

http://leedsunitedtrust.com/shop/ O Projeto de Lei nº 83/2017, de autoria dos deputados Dr. Paulo Siufi, Mara Caseiro, Rinaldo Modesto e George Takimoto, que instituía o piso salarial para os farmacêuticos de Mato Grosso do Sul, no valor de R$ 3.478,00 para jornada de 40 a 44 horas semanais, foi retirado de pauta no dia 10 de maio, em acordo feito pelo deputado Dr. Paulo Siufi, com as lideranças.

http://inourhands.com/mental-health/clares-column-tackling-mental-health-support-at-grassroots-the-power-of-peer-mentoring/ Uma indicação assinada pelos 24 deputados foi entregue ao Governo do Estado, solicitando que o Executivo elaborasse uma proposta de piso salarial para ser encaminhada à Assembleia Legislativa para votação, para que não haja problemas quanto a constitucionalidade. Durante a entrega da indicação, o governador Reinaldo Azambuja, criou uma comissão técnica com os profissionais e pediu que Siufi estivesse a frente.

http://rolemasterblog.com/tag/icewind-dale/feed/

Na reunião de hoje, a Mesa foi composta pelo deputado Dr. Paulo Siufi, que presidiu a reunião, pela Presidente do Conselho Regional de Farmácia – CRF/MS, Kelle de Cássia Luz Slavec, pelo Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos do Mato Grosso do Sul – SINFAR/MS, Luiz Gonçalves Mendes Júnior, pela Conselheira do Conselho Regional de Farmácia – CRF/MS, Márcia Saldanha e pelo Chefe de Gabinete da deputada Mara Caseiro, Clóvis da Motta, que esteve representando a deputada.

http://argentineproductions.com/extraordinary-views/ O deputado iniciou a reunião lendo os ofícios de convocação e as justificativas das ausências do Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de Mato Grosso do Sul – SINPROFAR/MS, Roberto Martins Rosa, que alegou não estar de acordo com o projeto e que achava sua presença desnecessária na reunião. Em ofício, Roberto Rosa também disse que estava tomando as devidas providências para impedir a aprovação e sancionamento do piso salarial dos farmacêuticos. Já a Conselheira Federal do Conselho Federal de Farmácia – CFF/MS, Ângela Cristina Rodrigues da Cunha Castro Lopes, disse estar cumprindo compromissos já agendados.

O presidente do SINFAR/MS, disse não existir motivos para retroceder e pediu aos farmacêuticos para seguirem na busca pelo piso salarial.

Kelle Slavec ressaltou o trabalho de Siufi junto aos profissionais, alavancando a causa dos farmacêuticos, que lutam por um salário mais digno. Slavec também falou sobre o momento único e histórico que estão vivendo.

buy phentermine with paypal Chefe de Gabinete da deputada Mara Caseiro, Clóvis da Motta, falou sobre o comprometimento da deputada com a causa.

http://argentineproductions.com/xmlrpc.php Márcia Saldanha destacou a importância e desempenho dos profissionais no movimento, mostrando que a classe acordou e percebeu que juntos, os profissionais possuem mais força para lutar pelo piso.

buy phentermine reddit “As pessoas estão vendo a nossa força, os acadêmicos estão participando conosco e nós não iremos parar”, destacou a Conselheira do CRF/MS.

Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia, o deputado Dr. Paulo Siufi leu o anteprojeto e salientou a necessidade de encontrar um senso comum referente o piso salarial.

“Somos a favor da democratização, faremos com propriedade e principalmente, com bom senso. Precisamos ouvir o clamor da população e das categorias. Fico feliz quando vejo uma categoria mais unida e acadêmicos empenhados, lutando pela valorização da profissão e dos profissionais”, disse o deputado.

O anteprojeto foi assinado e em breve será entregue ao Executivo pela comissão técnica dos profissionais e pelo deputado Dr. Paulo Siufi.

http://palinkapictures.com/?p=54 DENÚNCIA

http://rolemasterblog.com/2015/04/10/ Alguns profissionais farmacêuticos que trabalham em farmácias e drogarias denunciaram que estão sofrendo assédio moral em seu local de trabalho por estarem apoiando o projeto de lei que institui o piso salarial dos farmacêuticos.

http://rowaytongardeners.org/img_6698//category/questions O presidente do SINFAR/MS ouviu as denúncias indignado e alertou os farmacêuticos, que denunciem.

buy phentermine 40 mg “O sindicato não permitirá isso. Aqueles que estiverem sofrendo assédio moral denunciem pelo telefone: 3042-8090”, pediu.

buy phentermine rx Dr. Paulo Siufi chamou atenção para as denúncias levantas e pediu o fim do assédio moral e da retaliação com os profissionais, alertando que em Campo Grande há lei, de sua autoria, de Combate ao Mobbing no ambiente de trabalho, ou seja, um relacionamento hostil e imoral do empregador com o empregado.

http://leedsunitedtrust.com/?section=news O advogado do SINFAR/MS, Dr. Alberto Orondjian, orientou os profissionais que estejam sofrendo assédio moral a entrarem com medida individual no Ministério do Trabalho, acompanhados de provas, para que assim, as devidas providências sejam tomadas e que nos locais de trabalho haja fiscalização por parte do órgão competente.

Deixe seu comentário

cheap phentermine pills

phentermine 45 mg side effects



Artigos

Twitter

Logo Feifar-3_branco

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DE FARMACÊUTICOS

http://rowaytongardeners.org/category/news/?thumb_date=2014-12-01 CNPJ 03.297.311/0001-52 CÓDIGO SINDICAL 012.517.00000-1