Diretor da Feifar recebe o Título de Cidadão Sul-Mato-grossense.

Por: admin | 01/11/2018

O diretor-tesoureiro da FEIFAR, LUIZ GONÇALVES MENDES JÚNIOR, Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Mato Grosso do Sul, recebeu na noite de ontem (31), na Assembleia Legislativa do Estado do Mato Grosso do Sul o Título de Cidadão Sul-Mato-grossense, homenagem concedida pela casa de leis aos cidadãos que se destacam por trabalhos realizados a sociedade daquele estado.

Esse título é uma vitória para a categoria farmacêutica, pois demonstra que os profissionais e as entidades estão atentas aos anseios, não só da categoria, mas da sociedade. O reconhecimento externo de uma entidade como Assembleia Legislativa do Estado do Mato Grosso do Sul nos enche de orgulho por ter um diretor da Federação agraciado com tamanha honraria.

A Diretoria da Feifar parabeniza o Farmacêutico LUIZ GONÇALVES MENDES JÚNIOR, carinhosamente, chamado de LUIZÃO, pela justa homenagem recebida pelos representantes da sociedade Sul-Mato-grossense. Que este exemplo seja seguido em todos os Estados da Federação. “São educadores, trabalhadores, empresários, líderes políticos, religiosos e comunitários, homens e mulheres cujos exemplos nos honram”, afirmou o deputado Junior Mochi (MDB), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, em referência aos homenageados com o Título de Cidadão Sul-mato-grossense e com a Comenda do Mérito Legislativo.

Foram homenageadas com o Título de Cidadão Sul-mato-grossense as seguintes personalidades: Adelina Maria Avesani Spengler, Ana Lídia Alves Reis Ascoli, Antônio Carlos Videira, Aparecido dos Passos, Ari Basso, Benedito de Oliveira Neto, César Luiz Galhardo, Cícero Rufino Pereira, Clóvis Gilberto Bertelli, Crispim Guimarães dos Santos, David Bobrow, Décio José Xavier Braga, Djalma Lino Gonçalves, Fernando Campanha Rios, Jeferson Luiz Tomazoni, João de Deus Gomes de Sousa, José Carlos da Silva, José Clarindo Capuci, José Lacerda Brasileiro, José Moacyr Fattor, José Roberto Ribeiro Pinto Júnior, Lucas Moura, Luís Cezar Ferronatto, Luiz Carlos Burali, Luiz Pedro; LUIZ GONÇALVES MENDES JÚNIOR, Marcos Antonio Canteiro, Mário Maurício Vasquez Beltrão, Nilva Santos, Orlando Lima Monteiro, Paulo Nascimento Sousa, Paulo Simões, Renato Rodrigues de Melo, Robert Ferter, Roberto Pedro Tonial, Sérgio Luiz da Silva, Taku Takahashi e Walter Vieira dos Santos.

Fonte: Feifar com informações da Assessoria de comunicação da AL/MS.

Gostou dessa matéria?! Use os botões de compartilhamento.

Deixe seu comentário



Artigos

Twitter

Logo Feifar-3_branco

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DE FARMACÊUTICOS

CNPJ 03.297.311/0001-52 CÓDIGO SINDICAL 012.517.00000-1

SEJA FILIADO A FEIFAR