FEIFAR - SITE
Foi concluído na manhã desta terça-feira, 03, a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) entre o Sindicato dos Farmacêuticos de Rondônia (Sinfar-RO) e o Sindicato das Farmácias e Drogarias (Sinfarma) do estado. A CCT estipula um reajuste de 3,03% do piso…
FEIFAR - SITE
A ação movida por Clesmeia Quideroli, Cristiane Rolon, Marcia Regina Cardeal Gutierrez Saldanha e Priscila Mayumi Moroto, integrantes do CRF/MS, que pedia a anulação da última eleição de diretoria do Sindicato dos Farmacêuticos do Mato Grosso do Sul (Sinfar-MS), foi…
Posts Site (4)
A possibilidade de se tornar sócio proprietário de um estabelecimento farmacêutico pode ser, em um primeiro momento, muito atrativa para o profissional. No entanto, ao receber uma proposta de sociedade por parte do empregador é preciso avaliar com cautela se…
Posts Site (4)
Uma da principais atividades realizadas pelos sindicatos representantes de trabalhadores são as Convenções Coletivas de Trabalho (CCT’s), acordos em caráter de lei, pelos quais são estipulados as condições que devem ser aplicadas pelos empregadores à categoria representada. As CCT’s devem…
Posts Site (1)
O artigo 7º da Constituição Federal, garante que o reconhecimento das Convenções Coletivas de Trabalho (CCT’s) são direitos dos trabalhadores urbanos e rurais. A elaboração e negociação das CCT’s são atribuições legais dos sindicatos representantes dos trabalhadores, mas a participação…
#direitotrabalhista (1)
Na próxima quarta-feira, 10, acontecerá a Assembleia Geral Extraordinária dos farmacêuticos do segmento do comércio varejista do Mato Grosso do Sul. O evento faz parte da campanha salarial da categoria, que busca melhorias nas relações de trabalho para os seus…
#direitotrabalhista
Licença-maternidade de seis meses no setor privado é aprovada e segue para a Câmara A licença-maternidade para celetistas deve passar de 120 para 180 dias. Esta foi a proposta aprovada nesta quarta-feira (4) na Comissão de Assuntos Sociais (CAS). Por…
empregado-mulher-candidata-recrutamento-de-emprego_1262-2854
Em homologação de rescisão do contrato de trabalho de uma farmacêutica de Santa Luzia Doeste o Sindicato dos Farmacêuticos de Rondônia (SINFAR) constatou que o valor de R$ 6.357,55 inicialmente apresentado estava incorreto, pois apresentava uma diferença de R$ 2.690,35,…
#direitotrabalhista
ARTIGO DE RENATO MELO – PRESIDENTE DA FEIFAR O fim da obrigatoriedade do imposto sindical não é uma história com apenas dois personagens: patrão e empregado. É uma dessas histórias com vários atores, onde cada um apresenta a sua visão…
trt-14-001
Em decisão publicada na última sexta-feira (16) o presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), desembargador Shikou Sadahiro, julgou procedente o protesto judicial para garantia da data-base do Sindicato dos Farmacêuticos (SINFAR), estabelecendo que “julgo procedente o pleito contido na…

Artigos

Twitter

Logo Feifar-3_branco

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DE FARMACÊUTICOS

CNPJ 03.297.311/0001-52 CÓDIGO SINDICAL 012.517.00000-1

SEJA FILIADO A FEIFAR