Sindicato do Mato Grosso do Sul recebe apoio da Feifar para ampliar ações na região

Parte da diretoria da Federação Interestadual dos Farmacêuticos (Feifar) se reuniu na última semana em Campo Grande (MS) para definir as medidas que serão tomadas, no decorrer deste ano, para ampliar as ações do  Sindicato dos Farmacêuticos do Mato Grosso do Sul (Sinfar-MS) voltadas para os profissionais da região.  A Feifar e o Sinfar-MS planejaram ações e definiram o apoio que será dado pela Federação para que os projetos se concretizem.

“A atividade sindical requer muita coragem para enfrentamento dos desafios, pois existem setores da sociedade que, por falta de conhecimento do nosso trabalho, criam dificuldades para a nossa atuação”, afirmou o presidente da Feifar, Renato Melo. “O papel da Federação nesse processo é dar todo o suporte administrativo e jurídico para que o sindicato supere esses desafios, se fortaleça e conquiste cada vez mais respeito e apoio da classe”, destacou.

Ao longo do ano o Sinfar-MS atuará para ampliar a base de filiados; fechar convênios para oferecer produtos e serviços com valor diferenciado; promover o de plano de saúde com valor diferenciado para farmacêuticos, oportunizado por uma ação da Feifar junto a uma operadora de seguros; trabalhar pela efetivação de Acordos Coletivos de Trabalho com ganhos financeiros reais para a classe.

Participaram da reunião o presidente do Sinfar-MS, Luiz Gonçalves Mendes Junior, o vice-presidente, Danilo Moreira Fagundes, os membros do Conselho Fiscal, Fabrícia Paniago Ajala Nery Pereira e Wellington Miyazato, o tesoureiro, Fernando Aguilar Lopes e o presidente da Federação Interestadual dos Farmacêuticos, Renato Melo.

Gostou dessa matéria?! Use os botões de compartilhamento.

Deixe seu comentário



Artigos

Twitter

Logo Feifar-3_branco

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DE FARMACÊUTICOS

CNPJ 03.297.311/0001-52 CÓDIGO SINDICAL 012.517.00000-1

SEJA FILIADO A FEIFAR