Quem somos

Federação Interestadual dos Farmacêuticos

A Federação Interestadual dos Farmacêuticos (FEIFAR) é uma entidade de segundo grau que representa os interesses individuais e coletivos da categoria profissional farmacêutica. Fundada em 1999, a FEIFAR possui sua sede localizada na Capital Federal, Brasília. Sua missão é promover a defesa dos direitos e valorização dos farmacêuticos, buscando melhorias nas condições de trabalho, remuneração justa e aprimoramento da assistência farmacêutica nos Estados da sua base de representação.

Como entidade representativa, a FEIFAR atua na defesa dos farmacêuticos em diversas frentes. Realiza negociações coletivas, busca o cumprimento de acordos trabalhistas, luta pela melhoria das condições de trabalho e busca o fortalecimento da profissão farmacêutica em âmbito interestadual. Além disso, a FEIFAR promove ações voltadas para o desenvolvimento e capacitação dos profissionais, com o objetivo de elevar a qualidade dos serviços prestados à sociedade.

A FEIFAR desempenha um papel fundamental na representação dos farmacêuticos, sendo uma voz ativa na defesa dos direitos da categoria.

Renato Melo – Presidente da Feifar
Farmacêuticos em números
K
Farmacêuticos ativos
K
Farmacêuticos SUS
K
Farmacêuticos privado
K
Inativos
Nossa Missão

Promover a defesa dos direitos e valorização dos farmacêuticos, almejando melhorias nas condições de trabalho, remuneração justa e aprimoramento da assistência farmacêutica. Nosso objetivo é elevar a qualidade dos serviços farmacêuticos prestados à sociedade, reforçando o papel crucial desse profissional nos segmentos público e privado.

Nossos Valores

Ética profissional: Priorizamos a integridade, a honestidade e o respeito nas relações de trabalho, garantindo a confiabilidade e o profissionalismo em todas as nossas ações.

Compromisso com a saúde pública e privada: Nosso foco é garantir a melhoria contínua da assistência farmacêutica, com ênfase na segurança e bem-estar da população.

Valorização dos profissionais: Buscamos constantemente a valorização dos farmacêuticos, através de ações que fortaleçam a classe e incentivem o desenvolvimento e capacitação profissional.

Defesa dos direitos: Atuamos fortemente na proteção e defesa dos direitos individuais e coletivos dos farmacêuticos, assegurando condições de trabalho adequadas e remuneração justa.

União e fortalecimento da categoria: Trabalhamos pela consolidação de uma classe profissional unida e forte, capaz de influenciar positivamente a sociedade e a assistência farmacêutica no âmbito nacional.

Nossa Visão

Ser uma entidade representativa reconhecida em todo território nacional, fortalecendo a profissão farmacêutica e consolidando uma classe profissional unida e valorizada. Almejamos ser uma voz ativa na defesa dos direitos dos farmacêuticos, assegurando o cumprimento das normas trabalhistas e a melhoria das condições de trabalho, tornando-nos referência na promoção da ética profissional e compromisso nos segmentos público e privado..

Rolar para cima