Benefícios.

Por meio dos convênios, os sindicatos oferecem vantagens para os profissionais da sua base. Descontos em escolas, restaurantes, academia, cursos e outros, são um grande atrativo.

Os farmacêuticos são trabalhadores, empregados, que recebem uma remuneração mensal para seu sustento e de sua família.

Celebrar convênios com prestadores de serviços pode se tornar um grande atrativo para os sindicatos de farmacêuticos.

Por isso, a parceria com escolas e creches para que os filhos(as) dos Farmacêuticos possam estudar, é um grande atrativo.

Planos de saúde, odontológico, lojas de roupas, calçados, papelarias, clubes, academias, restaurantes, cinemas, cursos de idioma, informática, clínicas, consultórios, hotéis, faculdades, postos de combustível e outros, são excelentes opções que podem trazer um bom retorno aos sindicatos profissionais.

Os benefícios por meio de descontos, ou planos de fidelidade são bons motivos para os profissionais se filiarem aos sindicatos, ainda mais quando os descontos superam os valores das mensalidades.

Os farmacêuticos, assim, como todos os consumidores, querem descontos, querem vantagens na hora de consumir. Os parceiros têm o serviço e os produtos, por outro lado, o sindicato tem o volume de pessoal, de consumidores que podem ser direcionados para os estabelecimentos parceiros.

Gostou da ideia?!, venha conversar com a gente, temos uma solução para o seu sindicato.

Fonte: Feifar.

Rolar para cima